Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Toques de um dia dos namorados inesquecível!

UMA CARTA DE AMOR
DECLARAÇÃO DE AMOR EM PUBLICO

CAFÉ DA MANHÃ NA CAMA
 "As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios
afogá-lo. Ainda que alguém desse todos os bens da sua
casa por este amor, seria de todo desprezado."

ASSISTIR JUNTOS O POR DO SOL NA PRAIA

PIQUENIQUE NA QUINTA DA BOA VISTA








"Quão belos são os teus pés
nas sandálias que trazes, ó filha de príncipe!
As colunas das tuas pernas são como anéis
trabalhados por mãos de artista.
o teu umbigo é uma taça arredondada, 
que nunca está desprovida de vinho.
O teu ventre é como um monte de trigo
cercado de lírios."

JANTAR FORA 
CESTA DE CHOCOLATE

CANECAS E ALMOFADAS PERSONALIZADA




"Na minha cama,durantes as noites,tenho procurado aquele que minha alma tem amado.Procurei-o, mas não o achei... "
























































"Dize-me, ó tu, a quem ama a minha alma: Onde apascentas o teu rebanho, onde o fazes descansar ao meio-dia; pois por que razão seria eu como a que anda errante junto aos rebanhos de teus companheiros?" 




                                                                                              ♪♪♪♪
SORVETES E ESPUMANTES










        






CAIXA DE CHOCOLATE
Que esse ano de 2012, você comemore de maneira diferente o seu dia dos namorados ao lado do seu conjugue, rompa barreiras e protocolos e solidifique o Amor que o Senhor te deu.... Surpreenda assim como Deus nos surpreende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário