Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Como não perder a paixão pelo marido




                        Talvez você não tenha mais a mesma paixão que antes possuía pelo seu marido. E mesmo isso sendo muito comum, não é algo normal. Talvez você converse com suas amigas e todas dizem o mesmo sobre seus maridos e assim aos poucos todas estão ficando com o mesmo casamento. Um casamento apagado, vivendo acompanhados de divisões e má comunicação. Alguns relacionamentos nem mais desfrutam de boas noites de sono, de cumplicidade, fidelidade, de intimidade, enfim, do verdadeiro amor.
             Mas o problema maior está no comodismo, o problema está em não haver uma revolta contra esta situação e disposição da parte da esposa ou mesmo do esposo em lutar para a restituição da felicidade por completo. Independente da religião do casal, se eles possuem ou não uma igreja, se frequentam ou não uma instituição, para ser feliz e ter um bom relacionamento, primeiramente é preciso que a pessoa não aceite a situação que está vivendo, para depois então agir da melhor forma possível que é procurando ajuda com o Senhor Jesus Cristo.
                     Algumas pessoas acham bobagem e até riem das pessoas que manifestam a fé diariamente, porém se a sua vida sentimental está indo de mal a pior e você sempre fez do seu jeito, da maneira como sempre quis, porque então não fazer na maneira como Deus nos aconselha, ou melhor, nos ordena?   Quando em um casamento há algo que não agrada a Deus, será impossível que exista felicidade, pois Deus não poderá derramar as suas bênçãos e fazer com que sempre exista amor, paixão, saúde, cumplicidade, prosperidade, enfim, a verdadeira felicidade. É muito complexo e ao mesmo tempo bem simples. Basta procurar ler a Bíblia Sagrada mais vezes, pedir orientação a um pastor, para assim agir da forma como Deus deseja.
              Desta forma a paixão não será jamais apagada, pois contigo estará uma força superior maior que pode mudar todo o teu ser e também o de seu marido.  Talvez no começo tudo estivesse bem, uma perfeita maravilha, mas conforme o tempo passou, hoje parece que os defeitos se tornaram maiores e as qualidades transparentes. É ou não é assim que funciona? Mas para que isso não aconteça ou para que tudo volte à primeira essência é necessário depositar a confiança no Senhor Jesus, pois só Ele (em certas circunstâncias) é capaz de transformar certos pensamentos e atitudes do ser humano.

3 comentários:

  1. Esse trabalhado está sendo lindo e sei q vai abençoar muitas e muitas vidas, trazendo restaurações para os casamentos e conflitos familiares...Que Deus continue abençoando vcs e esse trabalho, pois sei q valerá muita e muita pena se dispô para o Senhor e seguir o ide do nosso Deus...A recompensa por esse trabalho vai ser ganha lá no céu...
    Fica na paz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, ficamos muito feliz pelo comentário e pela confiança de ver Deus trabalhando através de nós, pois esse é o nosso foco, mostrar que realmente somos embaixadores do Rei

      Excluir
    2. amém, que o Senhor tbm seja convosco por onde quer que andares, pois essa é a nossa missão, sermos embaixadores de Cristo

      Excluir