Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Fique Esperto!



Quatro dicas para despertar a libido:

Deixe os problemas no trabalho Quando chegar em casa, primeiro fique longe da televisão. Encare um banho morno para relaxar e proponha uma noite de namoro com seu parceiro, mas sem a pressão de que tenha que terminar em sexo. "É importante redirecionar o cérebro para longe dos problemas. Se não for capaz de acalmar sua mente, o desejo ficará prejudicado, que dirá o orgasmo", diz a terapeuta Laura Berman, diretora do Berman Center, em Chicago, nos EUA. 

Confie no seu taco
Tem gente que perde o tesão só de pensar nos quilinhos a mais. Mas é preciso saber se esse excesso existe mesmo ou é pura encanação e faz parte da obsessão pelo corpo perfeito. "Todo mundo tem defeitos e é preciso aceitá-los. O que não pode é ficar pensando na celulite", diz Ivaldo Silva. Invista na autoestima. Se você se sentir gostosa, ele também vai achar. 

Relaxe e...É complicado manter o tesão por aquele cara que acha que é só apertar um botão para você entrar no clima. De outra parte, tem aquele que vai mover céus e terras para fazê-la gozar. Ok, orgasmo é bom e a gente gosta - e gosta quando o parceiro se preocupa com ele. Mas o clímax deveria acontecer naturalmente, e não como uma espécie de perseguição ou obsessão. A transa pode ser absolutamente fantástica mesmo sem você chegar lá. 

Dê um empurrãozinho Alguns alimentos podem lhe ajudar a se animar. Segundo um cientista da Universidade A&M do Texas, nos EUA, a melancia pode ter efeito semelhante ao Viagra. Já pesquisadores da Universidade de Scranton, também nos EUA, acreditam que o interesse da mulher pelo sexo é proporcional à quantidade de café que ela ingere. 

Por último, o clínico Alberto Peribanez Gonzalez defende que uma dieta saudável, de preferência com alimentos in natura e com pouca carne, é capaz de melhorar a qualidade da vida sexual de homens e mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário